Vespa nas propagandas™

A INSERÇÃO PERFEITA DO PRODUTO EM UM FILME DE 1953 MAIS DO QUE DUPLICOU A VENDA DE VESPAS, GARANTINDO O LUGAR DA SCOOTER NA HISTÓRIA CULTURAL E CINEMATOGRÁFICA.

A campanha publicitária mais bem-sucedida da Vespa surgiu como resultado da perfeita inserção do produto no longa-metragem “A Princesa e o Plebeu”. Quando Gregory Peck e Audrey Hepburn apareceram na comédia romântica juntos, montando uma Vespa de 1953 pelas ruas de Roma, as vendas da scooter mais que dobraram, garantindo assim o lugar da Vespa na história cultural e cinematográfica.

Desde esse sucesso inicial nas telas de cinema, as Vespas continuaram a aparecer em uma variedade de mídias diferentes, incluindo filmes, programas de televisão e comerciais, obras de arte musical e videoclipes. No entanto, o formato principal da publicidade da Vespa continua sendo a mídia impressa, onde seus anúncios icônicos continuam atraindo muitos novos clientes para o mundo das scooters.

A coleção Vespa nas propagandas ™ mostra exemplos da relação entre a scooter Vespa e a mídia impressa.

Posted on: 15/10/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.